O truque inteligente de super cha da vida que ninguém é Discutindo

Eu puni este filho disse de que ficaria desprovido presente do natal pelo que fez, e disse a ele qual eu fiquei bastante magoada com ele,

A terapia funciona demasiado bem e este de que eu Ainda mais gosto na terapia é que a criança se sente completamente acolhida, escutada e usando esse vínculo do confiança estabelecido entre criança e terapeuta, a criança se abre e ai do verdade as vizinhos podem vir a ajudar.

Em relaçãeste ao pai ele nãeste interfere em minhas decisões, poré especialmentem, este qual ele fala ela logo obedece nunca precisou ir para este cantinho usando ele. Porém pelo global acho qual convivemos amplamente bem e o pior problema, e o presente as vezes me deparo por mãESTES atadas é quando o assunto é a alimentação do Juliah de que se recusa a todo custo a comer o que se deve. Você Pode vir a me lançar umas dicas? Obrigada e parabé especialmentens!

Ela não enrrola pra comer pra tomar banho pra tudo nãeste obedece o padrasto ele fala e ela Vive só olhando pra cara dele e agora faz a mesma coisa comigo eu acabo perdendo a cabeça e chega a lançar umas palmadas na mão dela quando não a deixo por castigo hum mas quando este castigo acaba ela faz tudo de moderno saiba como se nada tivesse acontecido. Me Facilita sou desesperada por benefício.

ela Teimavive triste na hora que eu converso usando ela Ainda mais parece qual logo ela esquece. ME AJUDE POR FAVOR!!!!

Boa tarde, sou mãe de 1 menino de 4 anos e já não sei contudo o qual fazer para impor limites,tais como quase toda mãe minha vida é amplamente corrida, passo o dia inteiro pelo trabalho e a noite vou para faculdade, por causa desse meu tempo ele passa a somana na lar da minha mãe, vejo ele pela manha na hora de levar para escola e quando dar A página internet relacionados tempo a noite, porém so fico utilizando ele fim do semanada, o esposo é caminhoneiro e passa a semana viajando, so fim de semanada de que estamos juntos, contudo as vezes é torturante por causa da desobediência, DE brincadeiras sem limites, dos gritos, com tudo chora, saiba como se quisesse chamar nossa atenção toda hora, quando brigo utilizando ele, ele responde dizendo que eu sou chata de que na casa da avó dele ele faz isso, tento colocar por castigo Muito mais ele Teimavive rindo saindo do castigo e acaba me faltando a paciência, sou precisando do ajuda para tentar conciliar minha vida.

Este que a escola fala? Já colocaram ele de castigo? Este qual a escola está realizando para meter limite nele dentro da escola? Você já cobrou esse tipo do postura da escola?

Sou mãe igual a você e sou estudando ainda…é em algum momento bom ouvir um especialista e uma pessoa qual possa ajudar por perto.

Sou mãe de duas meninas 7 e 2 anos. A do sete anos agora começou a querer ganhar o espaço dela, e por causa de 2 anos aprendeu a chorar para pedir as coisas. A minha por 2 anos é 1 furacãeste, sobe em tudo, pendura, nao consigo impor limites nela. A minha de sete anos a reclamação de que vem é qual ela levanta demais para conversar, mais a minha por 2 anos ja fui chamada na escola 2 vezes pois ela nao segue as regras.

Acho de que este ideal é ele ficar utilizando 1 acompanhamento psicológico para ajudar nesse instante que ele está vivendo.

Casei utilizando um rapaz de que possui dois filhos. As crianças moravam com a avó enquanto este pai trabalhava muitas vezes em outras cidades.A avó ESTES criou desprovido regras enquanto a mãe nãeste liga bastante pra eles. E eles pensado qual a melhor coisa do mundo é viver nenhumas regras.

Minha filha possui nove anos.nao me obedece por nenhuma maneira.grita comigo.fico tao alterada quebpenso que irei infartar.recebo reclamações dela na escola no transporte e na vo.nada faz ela se consentrar.penso de que irei enlouquecer.ela ja me faz chorar direto.nao sei mas este qual criar

Ela frequenta escola? Como é este comportamento dela usando as outras pessoas isento ser você? Precisamos olhar se este “problema” dela está relacionado a você ou se ela possui esse tipo de comportamento utilizando todos.

Toda a vez de que necessário ir ao mercado ou sair, ele se recusa a ficar na sua casa, deseja sempre ir junto comigo, eu acreditava q ele tinha medo do Pai, assim sendo nãeste queria ficar sozinho com ele, (Meu marido possui gênio forte, é natural nervoso e sempre grita utilizando ele quando faz algo errado)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *